Desde 1984 os primeiros trabalhos publicitários começaram a ser desenvolvidos principalmente para pequenas empresas ou profissionais autônomos na região de São Paulo. Artes criadas artesanalmente com papel, tinta e muita imaginação. Passando em seguida aos recursos gráficos disponíveis na plataforma Mac.

Os negócios foram crescendo. Do trabalho individual para o trabalho em equipe – a uma agência de publicidade. Diversas áreas de atuação no mercado comercial, musical e de turismo.

Com os primeiros trabalhos para revistas, as artes ficaram mais complexas, com mais expressão. Novos aplicativos no mercado de informática disponibilizavam maiores recursos para a criação. Foram inúmeras capas de revistas, layouts de matérias como de revistas especializadas. O mercado gráfico desabrochava com as novas tecnologias, e a nossa empresa acompanhava.

BRUNHARO COMUNICAÇÕES

Uma nova equipe. Um novo conceito. Um atendimento diferenciado. E o conceito que a comunicação é ilimitada. Formava-se assim a Brunharo Comunicações.

A experiência de trabalho dos novos integrantes alcançou novos mercados em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Desenvolvendo desde pequenos trabalhos até grandes desafios corporativos. Trabalhos em novas mídias começam a ser desenvolvidos – gráfica, web sites, mídias eletrônicas, etc.

A partir de 2009, a empresa tomou um novo formato, que vem apresentando desde então com um atendimento diferenciado e personalizado. Com as mudanças no mercado, terceirizamos alguns serviços para ampliar e melhorar ainda mais a qualidade do nosso atendimento aos clientes e prospectes.

Desenvolvendo logos, cartões de visita, material gráfico (flyer, catálogos, anúncios, outdoor), mídia eletrônica (CD-ROM, web sites, banners, e-marketing) ou qualquer outro tipo de idéia para promover a sua empresa ou produto.